Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cineminha



Mamaes de plantao!

Hoje o post eh uma dica de DVD bem interativo para os bebes. Eh o DVD BABY EINSTEIN. Uma colecao da Disney para todas as idades!
Comprei no site da Livraria Saraiva.

A Sophia adora e ja acostumei a assistir 1 dvd todos os dias (cada um dura em media 25 minutos). Para a idade dela, rola soh musica e muitos desenhos coloridos que se mexem lentamente para que eles acompanhem. Eh incrivel, mas conosco funcionou muito bem.

Logo depois da mamada do cafe da manha, ela fica sentadinha assistindo o desenho! Uma graca!!!

Fica a dica!

Um bjaooo para as mamis de plantao!

11 comentários:

  1. Ligia, vc vai ver quando a Sophia tiver a idade do Lucas... ele passa o dia todo vendo "desenho"... pq pra ele desenhos são só os dos dvds da coleção baby einstein... ele fica vidrado... fora que o fundo musical é super calmo né?

    ResponderExcluir
  2. Ligia, vc vai ver qdo a Sophia tiver a idade do Lucas... Ele só quer ver "desenho" (e desenho significa dvd baby einstein)... Eu acho bom pq além de educativo a trilha sonora é linda e calma...

    ResponderExcluir
  3. Ligia adorei a dica...vou correndo pesquisar pra comprar um pra minha Soso...
    Eu tenho já Patati Patata (3 dvds) Mas o duro é que meu dvd não aceitou então tenho que colocar no Dvd portatil de carro do meu marido que é pequeno...mas ja alegra a Sofia!
    bjus bom fds

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica, já vi esses dvd´s, mas não comprei! Vou olhar bem da próxima vez, adoro desenhos bem coloridos com músicas!
    bjs
    Angi

    ResponderExcluir
  5. Meu deus a Helena adorava essa coleção...hoje em dia só patati e galinha pintadinha...os dvds estão lá guardados...mas foi uma época muito boa, ela aprendia muito....boa dica////bjo bjooo suas lindas

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e concerteza minha isa vai gostar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal a dica!!!!!!!! Eu ainda não conhecia esse!!!
    Também não conhecia seu blog, acabei de conhecê-lo e estou adorando...linda a foto grávida. Sua pequena é uma boneca!!!!
    Venha nos conhecer!!!!!!
    bjooooo
    Laiz
    http://diasdemamis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ligia!! Que linda sua bebê! Parabéns! Obrigada pela visita no meu blog! Tbm estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. que legal,eu já tinha recebido indicação e vou ver se consigo achar por aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii a dica!!!

    Deve ter ficado muito linda na cadeirinha assistindo!!

    beijos

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!