Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha pequinina! Atualizando depois de um bom tempo!

Tanto tempo que não consigo me dedicar a esse cantinho e tenho até vergonha de dizer!
Mas é claro que são justificativas perdoáveis pois o pouco tempo que sobra depois da volta da licença maternidade, fico bem longe do computador, aproveitando cada minuto com minha princesa!

Falando em licença maternidade, hoje de manhã me bateu muitas saudades do período que eu ficava em casa com a Sophia! O dia passava voando!!! Eu não me dei conta do tão bom que era, e tenho a impressão que deixei de aproveitar da melhor maneira possível......Oh well, são águas passadas.....e eu tenho que parar com essa mania do "E SE".....eita coisa chata!!!

A Sophia está uma fofa! Com 8 meses, já engatinhando, comendo super bem, brincando um montão, ensaiando um "ma....ma....ma...."que não vejo a hora de ouvir! mas o sono........ahhh o sono......esse ainda tem que melhorar!!! rs rs!!!

Vou postar algumas fotinhas recentes por aqui!!!

bjos p. as mamis!

3 comentários:

  1. Nossa, amiga, que bom que vc voltou,felicidade pura essa de mãe né...bjos pra vcs duas....

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar as fotitos!!! Que saudades de vocês!
    Fiquem em paz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver por aqui e saber notícias! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!