Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Que saudades daqui!

Quanto tempo que não passo por aqui!

Estava morrendo de saudades de postar e também de me atualizar com os blogs das amigas!!!

Hoje a Sophia completou 7 meses e praticamente fez 1 mes que eu voltei a trabalhar.

Minha rotina mudou da água para o vinho. Como num passe de mágica tudo voltou a loucura do dia a dia! Nem parece que fiquei 6 meses longe do trabalho, longe das reuniões, longe do stress corporativo!

Mas posso resumir isso tudo em uma palavra - TRANQUILIDADE e EQUILÍBRIO.

É assim q tenho levado minha vida. Não quero me estressar se eu nao consigo chegar cedo em casa, se eu não consigo chegar cedo no trabalho, se eu não consigo dormir bem nas madrugadas....estou tentando levar tudo numa boa! E está dando certo!

O pouco tempo que fico com a Sophia tem sido com a máxima qualidade possível. Os fins de semana eu aproveito 100%!!! (mas confesso que fico o pó de cansada!!)

Enfim, quero voltar a frequentar a mommysfera!!! Estava me fazendo falta.

Abaixo umas fotinhas atuais da princesa!!




8 comentários:

  1. ai que legal amiga, bem vinda de volta////a pequena tá deliciosa heim.....bjo bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ela tá uma bonequinha!! Parabéns pelos 7 meses da pequena!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Tudo entra nos eixos quando nos acostumamos com a rotina!!
    E voce esta certissima, tudo levado numa boa melhora mesmo a vida!! AdoreiiI!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda e que bom te ver! beijos,fiquem bem!chica

    ResponderExcluir
  5. Que linda e grande que ela está!!!!

    Estava com saudades!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    A princesa ta muito engraçadaaa :D
    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a pequena Sophia! é isso ai, aproveite o tempo que tem com ela e leve tudo no seu ritmo. bj

    ResponderExcluir
  8. E por onde vc tem andado hein? De vez em quando é bom essa pausa. Sei que a correria é grande, mas dá uma passada para gente ver como tá sua linda! Bjos

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!