Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fada dos Dentes - Help us!!!

E viva os dentinhos!!!

Oficialmente Sophia tem 1 dentinho chegando. Ja rasgou a gengiva!!!

Estou comemorando, mas no fundo no fundo, estou pedindo ajuda para a Fada dos Dentes.....

Ha muitos dias (e noites) temos passado noites em claro. Sophia simplesmente perde o sono e fica aproximadamente 3 horas durante a madrugada acordada!!! Couragemmmmmmm!!! TA F#$%!

Imagino que seja por causa dos dentinhos! E estou torcendo para nossas noites voltarem a ficar mais calmas...

Mas no fundo no fundo, estou feliz.....Minha gatinha esta crescendo e virando uma mocinha!

Praticamente 6 meses ....!!! E com dentes!!!

Viva!!!

3 comentários:

  1. Olha já tá ficando uma mocinha meeesmo!!!!
    E esse lnce de ficar acordade deve ser os dentinhos mesmo amiga... quando o Raul passa por essas fases eu vivo repetindo o mantra: VAI PASSAR RSRRSS . bjo p vc e p Sophi, ela tá uma gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia. A minha bebê vai fazer 1 aninho dia 17 de setembro, os dentinhos só começaram a parecer com 9 meses, mas foi depois do sexto mês que o sono dela mudou. A minha bebê que dormia a noite toda parecia que tinha sido trocada por outra, hehe. Não sei se foram os dentes que atrapalharam, os avanços do desenvolvimento, aos 6 meses ela começou a ficar sentada sem apoio, aprendeu a se virar de bruços, depois a engatinhar e levantar de pé na cama...muita novidade para eles. Sei que as noites mudaram e hoje cada noite é uma surpresa. Um dia ela dorme sem acordar até as 6hs, no outro acorda de madrugada uma ou duas vezes. Têm dias que é só recolocar o bico e deitá-la novamente que ela adormece e em outros preciso pegar no colo e ficar horas até que o soninho que se perdeu sei lá onde, volte. Então querida, posso dizer só por mim, claro, mas acho que são fases, como todas aquelas outras que passaram. A única coisa muito ruim é ter que trabalhar no dia seguinte feito um zumbi. Mas a gente que é mãe aguenta tudo....beijão para vcs. A Sophia está linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Essa fase é super dificil mesmo, dá pena das crianças!!! Mas passa rápido, viu?

    Bjos e muito colo pra essa pequena!!

    obrigada pela visita lá no blog, viu?

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!