Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobrevivendo bem!

Como ja postei aqui, essa semana minha vida retomou a rotina do trabalho.

Segunda feira foi o primeiro dia apos 6 meses de licenca maternidade.

Confesso que estou me saindo melhor do que o esperado. Nao sofri tanto de saudades, o dia passou super rapido e o pensamento nao ficou 100% em casa.

Claro, que ao longo do dia as preocupacoes vieram - Sera que ela comeu? Sera que mamou direitinho? Sera que esta sentindo minha falta?

Porem, quando optei por deixa-la em casa com a baba (de uma super confianca!), ja trabalhei minha mente em ficar tranquila e confiar no que a baba faria. Realmente me surpreendi com minha tranquilidade. Gracas a Deus.

Foi otimo retomar a rotina do trabalho, me senti mais "util" (se eh que vcs me entendem!). Meu repertorio comecou a ampliar, e pude conversar sobre outros assuntos que nao os arrotos, o coco, o sono, as mamadas.

Hoje sou uma mulher mais feliz.....
Feliz no trabalho, e muito mais feliz ao voltar pra casa sabendo que tem um anjinho me esperando com muitas risadinhas e muito amor p. dar!

Luz para todas voces.

bjo no coracao!

5 comentários:

  1. Ligia que bom está sendo assim, nem todas as mamães ficam tranquilas. Parabéns! Agora nós mamães vivemos de fases e ciclos que ne os nossos pimpolhos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você está convicta e serena com a sua escolha. Beijo na linda bebê!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ligia, pelo sucesso na volta ao trabalho, que Deus abençoe que continue assim
    Um super bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lígia

    Que bom q deu tudo certo, eu tava na torcida!!! As vezes as coisas são mais simples do q a gente imagina , né? confesso q eu tb tenho vontade de voltr ao trabalho e me sentir um pouco Katarina de novo, pq por enquanto sou só mãe do Raul srsrsBeijo p vc e pra Sophi!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você se sente assim Lígia. Que bom que está feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!