Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De hora em hora

Hoje a noite foi bem intennnnnnnsa.

Sophia acordou de 1 em 1 hora! Nao deu p. entender nada.

Checamos se era fome, nao era.
Checamos se era frio, nao era.
Checamos se era calor, nao era.
Checamos se era febre, nao era.
Checamos tuuudinho da silva, e nao era nada.

Dormia e depois de 1 hora (as vezes, menos) acordava chorando desesperada. Era pegar no colo e voltava a dormir de novo. Colocava no berco, passava mais 40 minutos e o berreiro de novo.

Foi a primeira vez que minha pequena se comportou assim. Antes estava dormindo super bem, acordando somente p. mamar umas 4 da manha, e logo pegava no sono.

Alguem me ajuda? Ha luz no fim do tunel????


5 comentários:

  1. Isso acontece...Foi pra "festejar" o papai...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga... que difícil... talvez, pesadelos, talvez dente ou talvez alguma coisa a incomodava, tipo a fralda ou uma meia mais apertada... Será que vc não trocou os lençois ontem??? Criança começam nessa fase a guardar cheiros... de repente, ela estranhou... Bom, de qq forma, vou torcer pra isso não acontecer de novo... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahh isso já aconteceu umas vezes aqui em casa. Ou era impulso do crescimento ou eram os dentinhos incomodando...Quando acontecia numa noite eu já dava camomilina C p/ ela no outro dia e tbm suco de pêra com chá de camomila, deixava ela bem tranquila pra dormir. Toamra que essa noite seja diferente pra vcs!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga, se é alguma coisa ainda vai aparecer///ou então é só ela sonhando coisa ruim///de hora em hora///bjoo bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ligia, estou conhecendo seu cantinho! Prabéns pelo blog ! E parabéns pela Sophia! Bebês gostam de seguir uma rotina, as vezes vc pode ter tido um dia mais agitado, e de alguma forma durante a noite se refletiu nela. Já aconteceu isso com a V. tbm.....foi então que resolvi o problema com Camomila. Passa lá no blog - e leia o post da Camomila. Dou banho pra V. de camomila! ela adora, e dorme super bem a noite! fica a dica! bjssss e obrigada pela sua visita no TFM!
    bjs

    www.tipsformommy.com

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!