Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rotina baguncada!!!

Ha pouco mais de 1 semana que nossa rotina saiu dos eixos (ou sera que entrou?).

Foi quando introduzi o leite em po!

Minha pequena nao segue mais os horarios de antes. Eu estou alternando entre o peito e a mamadeira e isso tem me deixado maluquinha da silva. Antes, nossos dias eram super previsiveis, tudo tinha seu horario, nao errava uma sequer veizinha.

Mas agora tudo mudou.

Acho que o LA sustenta mais minha pequena e quando completa 3 horas da ultima mamada de mamadeira, minha pequena nao quer mamar.

Ela tem feito alguns intervalos de ate 4 a 5 horas para bater aquela fominha. Mas ao mesmo tempo, depois que mama no peito, volta a fazer 3 horas....

POis bem...ca estamos nos tentando nos acostumar com esses novos horarios.....Pena que durante a madrugada a Sophia ainda acorda com fome por volta das 3 ou 4 da manha.

Fico preocupada e ansiosa em saber como serao meus dias quando eu comecar a trabalhar.....Acho que vou continuar podre de cansaco acordando de madrugada e tendo que trabalhar o dia todo.

Ai , Jesus....sera que vamos nos achar nessa bagunca de horarios????

7 comentários:

  1. Oi Ligia,minha pequena é ao contrario aguenta mais com peito do que LA,mas é assim mesmo eles saem e voltam para o rotina...os picos de desenvolvimentos geram uma desordem,depois quando voltamos acostumar começa denovo!mas é normal viu? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ligia, tenha calma que logo tudo se ajeita... aos poucos a Sophia vai deixar de mamar de madrugada e aí vc poderá ter seu descanso...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia, acho que ela está assim justamente pq o LA sustenta por mais tempo (não por causa da qualidade e sim pela quantidade). Vc já tentou complementar a mamada de LM com LA? Quem sabe assim ela aguente mais tempo.

    Mas não se preocupe, pois tudo é adaptação e ja já os horários se acertam, basta ter paciência.

    Beijos em vc e na Sophia!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que loucura ein...Olha acho que daki a pouco Sophia entra na rotina de novo!
    E não sofra por antecipação viu...Bjus feliz dia do amigo

    ResponderExcluir
  5. nhaa logo logo vcs se resolvem denovo! rs

    ResponderExcluir
  6. Ligia, é assim mesmo, eu tbém passei por essa fase quando passei pela transição da mamadeira. O detalhe é que Pedro não queria aceitar a mamadeira, aí a ansiedade aumentava. Mas aos poucos eles vão se acostumando a nova rotina. Lá para os 5 ou 6 meses, algumas coisas se estabilizam mais, com relação ao sono e alimentação e sono. Mantenha-se firme e forte no seu propósito e no que vc acredita que é melhor apra vc e seu filho. Beijos . Obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Oie Lígia
    Eu costumo dizer que toda mudança é traumática rsrs
    É assim mesmo. LA sustenta mais e os bbs espaçam as mamadas em torno de 4 horas.
    Bjks pra vcs.

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!