Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pediatra e curva na MEDIA! humpf!!!

Ontem fomos na tao esperada consulta dos 4 meses.

Ja disse aqui o quanto sou ansiosa e o quanto fico contando os dias para que as coisas aconteçam, entao nao posso negar que ontem foi O DIA!

Sophia esta uma delicia! Super saudável, ainda so mama no peito! Esse mês ela engordou 400g e cresceu 1 cm. Adivinhem? A mamis aqui ficou um pouco chateada! Sei que nao deveria, mas eh claro que eu gostaria que minha princesa ficasse ACIMA da media, e nao NA MEDIA! Como somos bobas nao?

O Pediatra disse que esta super bem, que eh super normal crescer e engordar menos agora, mas quem disse que isso conforta o coração da mamis de plantão aqui?

Tanto esforço, tanta dedicação para a amamentação, para ver apenas 400g na balança? Que coisa viu!!!

Mas ja estou trabalhando isso na minha cabeça. Devo lembrar que existem casos que merecem SIM uma preocupação e que no meu caso eu NAO devo me preocupar com nada!

Well well....enfim....A Soso esta com 6,040kg e 61cm!!! Uma querida de marca maior!!!

E vcs, tbm querem ver essa curva ACIMA da media?? Ou sera que sou soh eu??

Bjinhos

8 comentários:

  1. Ai Ligia só igual a vc...sempre acho que Sofia esta magra e que não cresceu tanto...Acho que é coisa de mãe mesmo isso rs!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ola Ligia,

    Quando a Baby era pequena, eu era assim, tudo ficava chateada, era só ir no pediatra, tudo normal, a baby bem e na média que eu ficava assim, rsrsr...eu te entendo, me esforçava tanto e achava que não era o suficiente!

    Hoje a baby com um ano e 4 meses toda fortona vejo que valeu a pena sim, e que não precisa ficar chateada nada! Ela está linda demais e seu esforço vale a pena!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho que todas queremos acima da média... mas é bobagem... o importante é que estejam saudáveis e se desenvolvendo como dever ser. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais fofa essa menininha! Calminha mamãe, ela está crescendo e de uma hora para outra pode ficar acima da curva!!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é isso,fico louca com o peso do meu filho,esta com 2 anos e 8 meses e pesa menos de 15kg,acho que esta desnutrido,mas o pediatra diz mãe calma ele ta no peso ideal melhor assim do que obeso..mas nenhuma mae ta contente sempre quer que eles esteja acima...kk beijinhos

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo Ligia, sempre queremos que nossos filhotes estejam acima da média, mas o importante é estarem saudáveis, e a Sophia está lindona e saudável.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, é assim mesmo, também tenho essas coisas com a Madu mas, essa cobrança acaba fazendo mal à nós enquanto nossas pequenas estão cheias de saúde... e é isso o que importa!
    Bjos,
    Mamãe, pra sempre da Madu

    ResponderExcluir
  8. Florzinha!!!
    Pois eu sou do contra: queria que o Gui ficasse na média. O pequeno está muito comprido e isso me assusta um pouco. Ele ainda está engordando pouco mais de um quilo por mês. Tô preocupada...
    Mas, ele está 100% saudável e passa o dia bem. Isso significa que estou me preocupando a toa, não é?!!?!?
    Beijinhos pra ti e tua princesinha!

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!