Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enfim Sos!

Minha baba foi embora.

Nao sei se digo felizmente ou infelizmente.

Explico.

Felizmente porque estamos finalmente sos. Eu e minha pequena. Em casa. Curtindo nossos momentos de mae e filha. Acompanhando cada minutinho de seu desenvolvimento. Chorando de felicidade quando vejo uma novidade (hoje por exemplo aprendeu a agarrar os brinquedinhos e bate-los em cima da mesa!).

Infelizmente porque sei que a rotinha com um bebe nao eh nada facil. Muito cansativo, sobrando pouquissimo tempo para nos mesmas. (falta tempo p. tomar banho, lavar e secar os cabelos, comer e com certeza dormir!).

Sou uma pessoa que respeito muito quem nao tem babas, por opcao, ou por falta de opcao. Mas confesso que me sinto muito bem em dividir as tarefas com alguem.

Ontem entrevistei um monte delas. E uma, especialmente me chamou a atencao. Eh uma senhora de 55 anos com muita experiencia com bebes. Cuidou de uma familia com 5 filhos e chegou a cria-los desde o nascimento. Acho que essa senhora sera nossa proxima companhia a partir de alguns dias. Estou torcendo para dar certo.

Um desabafo. Muita coragem. Muito cansaco mas muito AMOR em volta disso tudo!

4 comentários:

  1. Ah amiga, os cuidados com a pequena realmente tomam quase todo o nosso tempo, meu então, que trabalho 6hs/dia, faço faculdade e cuido de tudo em casa (se bem que não posso reclamar pois meu marido faz tudo que precisar - até comida! Rsrs)e mais o marido...
    É complicado mesmo escolher alguém pra dividir os cuidados com nosso filho e exige muito cuidado... mas vai dar tudo certo, estou torcendo!!!
    Que linda! A Sophia já está comendo papaya?! Mocinha linda!!!
    Bjos, bom final de semana!
    Mamãe, pra sempre da Madu

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a Baba nova!!!

    Realmente não sobra tempo para nós mesmas!! Mas depois adaptamos!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem como é! Tenho gêmeos de 4 meses!!! Hehehe... E cuido deles sozinha! =)

    Tua filha é muito linda! Te linkei na minha página de recomendações e também te dei um selinho! Passa lá pra pegar! =)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Olha..que não sobra muito tempo..é verdade!
    Mas tb é uma delicia!!....
    Não me adaptei a dividir os cuidados do Theo com ninguém...nem mesmo vovós dão palpite aqui em casa..(salvo alguns finais de semana..afinal, ninguem é de ferro...as vezes vale morrer de preocupação sentada num bom restaurante com o maridão,né??)
    Já tive as duas experiencias e posso dizer que sem ninguem por perto fico mais a vontade...a casa mais livre e não perco nenhum momento dele...não divido aquele olhar de paixão com mais ninguém!! kkkk (egosita, eu?? naummm..kkkk)
    Boa sorte com a nova babá...tomara que ela seja incrivel!!!
    estou seguindo...
    bjos

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!