Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora o complemento sou EU

Isso mesmo...o que eu mais temia esta acontecendo...

Minha pequena se adaptou tao bem a mamadeira (tambem..depois de 2 semanas, ja estava na hora! rs) que nao quer saber mais do meu peito.

Nas madrugadas ainda vai, mas durante o dia ela pega o peito e logo reclama! Imagino que a quantidade nao seja nem comparavel a da mamadeira...o esforco para sugar eh muito maior, entao logo logo ela abre o berreiro e toca a mamae aqui ir la preparar a danada da mamadeira.

Nao sei do que estou reclamando, pois ha alguns dias postei aqui meu desespero em ver a Sophia recusar a mamadeira...e agora estou eu aqui dizendo que agora virei apenas um complemento da madrugada!!!

Ja estou com saudades das sugadas no meu peito.....mas como a mamae aqui precisa trabalhar....bora mamar leitinho em po merrrmo!!!

6 comentários:

  1. Que linda ela é...
    E que bom que pegou a mamadeira, agora fica mais facil...

    ResponderExcluir
  2. Ah Ligia, mas dá saudades de amamentar mesmo!! Mas fazer o que né? No seu caso é necessário, então bola pra frente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tbem sinto saudades de quando o Pedro mamava no peito, mas fazer o que né!?
    Sua gatinha ta cada dia mais linda!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Como somos complicadas né...Mas que bom que ela pegou a mamadeira...Ligia vc usou alguma mamadeira especifica pra ela poder pegar...Pq Sofia ja passou por 2 modelos e nada...Então estoou na pesquisa pra comprar a proxima rs!
    Bjus bom fds

    ResponderExcluir
  5. Ahahahah...Eu que o diga, o Gui deu um trabalhão pra pegar o Nan, só depois de 10 meses é que ele se adaptou e agora só mama de madrugada, eu fico arrasada querendo q ele mame mais, mas parece que o leite virou agua, kkkkk!!!

    bjo Jana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ligia é assim mesmo, eu também queria muito que a Eloise pegasse a mamadeira, mas quando isso realmente aconteceu, fiquei tão triste, mas tão triste!!! kkk
    Coisas de mãe..
    Bjos

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!