Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sábado, 2 de julho de 2011

4 meses!!!

Amanha minha princesa completa 4 meses de vida!!! Nao posso deixar de dizer aquela máxima da maternidade - Nossa, como o tempo passa rápido!!! Realmente, os 3 últimos meses passaram super rapidinho mas o primeiro mês durou uma eternidade!! Isso porque a amamentação foi difícil no inicio, a dor da cesaria, o baby blues, o cansaço e por ai vai! Mas juro, esses últimos 3 meses voaram.
Fico me questionando se eu realmente estou aproveitando cada minuto da minha licença maternidade. Me culpo por querer que o tempo passe logo para que ela comece a sentar, comece a falar, comece a engatinhar...Por que sera que nos, seres humanos, vivemos nessa ansiedade tremenda? Nao seria muito mais legal se esquecêssemos o futuro e curtíssemos apenas o momento presente??

A Sophia esta uma princesa mesmo....interage muuito, da muitas risadinhas, fica fazendo gracinha, jogando seu corpinho para tras, para os lados, fazendo bolinhas de saliva e com muitos barulhinhos e gritando bastante. Uma graça!

O sono ainda nao esta la essas coisas, mas nao posso reclamar...ela mama por volta das 11 e meia da noite e aguenta ate umas 5 da manha. Ufa!!! Como desejei essas horas de sono no primeiro mês!!! Mas ca estou eu mais uma vez na ansiedade de ve-la dormir ate as 8 da manha!!!

Amanha, dia oficial do aniversario, teremos um bolinho para comemorar com a family!!!

Um bjo e bom fds a todas as mamis de plantão!

Mais uma foto da minha Little Princess dando suas mamicadas!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pra Sophia...
    Amiga realmente o ser humano é muito ansioso...vc acredita que eu estou correndo atras das coisas da festinha de 1 ano da minha boneca...rs...So eu mesma!
    Bjus bom fds

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Sophia! 4 meses!
    Seria muito mais legal mesmo se esquecêssemos o futuro e curtíssemos apenas o presente... Aprendendo. Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a bonequinha e pre ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Sophia!!! Mais um mês de inúmeros outros que virão... que Deus abençõe vocês sempre!!!
    Nessa fase, elas já estão mais espertinhas, atentas ao mundo e às pessoas e nos fazem rir demais... é uma delícia! Curta bastante a pequena no Mesversário dela!

    Bjos,
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Que linda!! 4 meses de muita felicidade, né? Parabéns, gatinha Sophia!!! Que Papai do Céu continue te abençoando de montão!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra Soso.
    E que bom que ela esta dormindo mais que 4 horas seguidas, isso é um avanço.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ligia,
    Não sofra por antecipação, eu também ficava ansiosa e aflita com o fim da licença maternidade, e meu leite acabou diminuindo, então, não vale a pena, curta cada momento com ela.
    Super bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sophia!
    É verdade amiga, passa muito rápido!
    o Lucas já vai fazer 2 anos e parece que foi ontem que saí do hospital com meu filhotinho nos braços...
    Bjos...

    ResponderExcluir

Mommy e Sophia adoram comentarios!!!